Fórum participará de evento da Unigranrio sobre inovação e empreendedorismo no turismo

O Núcleo de Pesquisa em Turismo da Unigranrio (NPTU) realizará nos dias 26 e 27 de outubro, o IV Encontro de Inovação e Empreendedorismo em Turismo: interação entre academia, as empresas, o setor público e a sociedade civil. O evento é on-line e gratuito e acontece das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas clicando aqui

Com o intuito de promover a inovação e o empreendedorismo no turismo, a partir da aproximação entre os diferentes atores da sociedade, o encontro apresentará as tendências, soluções e casos de sucesso para inspirar destinos e gestores no desenvolvimento de um turismo responsável.

A secretária-geral do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico, Geiza Rocha, participará do último dia do evento quando fará parte da mesa do painel que vai debater a transformação digital (16h).

Confira a programação:

26 de outubro de 2022 (Quarta-feira)

14h-15h Abertura oficial/ Desafios do Turismo

15h-16h Ecossistema do Turismo

16h-17h novação de Forma Integrada

Link para acesso: clique aqui

27 de outubro de 2022 (Quinta-feira)

14h-15h Retomada do Turismo no Contexto da Pandemia

15h-16h Redes de Empreendedorismo