Fórum promove nova rodada de conversa com negócios de impacto do ramo da gastronomia

A edição de setembro da roda de conversa “Mulheres que Impactam” será realizada no dia 29 de setembro, das 11hàs 12h 30, com transmissão ao vivo pelo canal do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico no YouTube. O bate-papo on-line contará com a participação de duas empreendedoras do ramo da gastronomia que vão apresentar os seus negócios e falar sobre a contribuição das instituições dinamizadoras no desenvolvimento deles.

A rodada terá a presença de Ed Oliveira, à frente da Art Taste Gastronomia - cozinha gourmet prática e saudável que atende o público vegano e vegetariano, e Caról Máciel, da Geleias Aurora – artesanais e naturais com uma releitura das geleias francesas.

A Roda de Conversa faz parte da agenda do movimento Rio de Impacto e foi proposta pela Asplande, que coordena a incubadora de negócios sociais Impacta Mulher, junto com a Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras agora também conta com o apoio do  Movimento Viva Água, liderado pela Fundação Grupo Boticário.

Após o encontro, a conversa também fica disponível no Youtube do movimento Rio de Impacto e nas principais plataformas de áudio no programa Mulheres que Impactam, disponível no Podcast Rio de Impacto.