Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro concederá honraria ao Fórum da Alerj

O Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico será homenageado pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) com a Honraria ao Mérito, na categoria Contribuição Honorífica, aprovada por unanimidade.

Na justificativa, o presidente do CRA-RJ, Leoncir Dai Pai, ressaltou que a homenagem se deve ao trabalho suprapartidário, independente, propositivo e visionário, realizado em prol do desenvolvimento econômico-social do Estado do Rio de Janeiro. A solenidade de entrega da honraria ainda não tem data definida.

Prêmio Atitude 2022

O Fórum da Alerj também é um dos finalistas do Prêmio Atitude 2022, na categoria Impulsionando do Rio, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro (CAERJ) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

A premiação tem como intuito divulgar e estimular as atividades desenvolvidas por cidadãos, instituições, empresas e personalidades que impulsionam a prática de políticas e programas que fomentem setores econômicos relevantes para a sociedade e o desenvolvimento estratégico do estado. A cerimônia de premiação e a divulgação dos vencedores acontecerá em setembro.