Fórum divulga agenda de reuniões de agosto

Nesta quinta-feira (04/08), o Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico dá início às reuniões das Câmaras Setoriais mais os grupos de trabalho no segundo semestre para debater temas que alavanquem o crescimento econômico do estado. O primeiro encontro será o da Câmara de Infraestrutura e Logística que acontece hoje, das 14h às 16h. Todas as reuniões podem ser assistidas, ao vivo, pelo canal do Fórum no Youtube.

Em agosto também estão previstos a realização de dois painéis. No dia 18 de agosto, às 10h, a Câmaras de Energia e Tecnologia terão uma reunião conjunta sobre eletromobildade, que se trata do uso de veículos movidos a eletricidade. Já no dia 24 de agosto a Câmara de Agronegócios realizará um painel para abordar as oportunidades e desafios da produção de grãos para o estado do Rio de Janeiro.

Confira a agenda de agosto:

04/08

14h - Reunião CS Infraestrutura e Logística

10/08

10h – Reunião CS Desenvolvimento Sustentável

12/08

10h – Reunião CS. Gestão Políticas Públicas

14h - Reunião CS Formação Profissional

17/08

10h – Reunião CS Cultura, Turismo e Esportes

18/08

10h – Painel CS Tecnologia/ Energia - Eletromobilidade