Sustentabilidade será o tema da 6ª edição do Seminário de Negócios de Impacto Social e Ambiental

Na segunda-feira (08/11) o movimento Rio de Impacto realizou reunião para dar o pontapé na mobilização para o 6º Seminário de Negócios de Impacto Social e Ambiental, previsto para os dias 30/11 e 01/12, a partir de 15h. O evento ocorrerá de forma virtual e será voltado aos empreendedores de impacto, gestores públicos estaduais e municipais, acadêmicos e instituições intermediárias dos negócios de impacto. As inscrições são gratuitas, e os participantes receberão certificado.

O tema que norteará todo o evento será a influência que a aceleração da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU), voltada para sustentabilidade, exercerá na geração de desafios e oportunidades no ecossistema de negócios sociais, orientando os investimentos dos países, organizações e empresas.

“Este seminário será importante tanto para avaliar como foi o ano de 2021, para os negócios de impacto, com especial atenção para os empreendimentos na periferia, quanto para refletir de que forma a aceleração da agenda 2030 focada no desenvolvimento sustentável vai trazer novas oportunidades e desafios para o setor”, afirmou a secretária-geral do Fórum da Alerj de Desenvolvimento, Geiza Rocha.

Mais informações e inscrições: www.bit.ly/6semNIS