Oportunidades e desafios do agronegócio com a pandemia serão temas de painel

Conhecer as iniciativas bem-sucedidas que ajudaram o setor de agronegócios a enfrentar os impactos da pandemia é o objetivo da próxima reunião virtual da Câmara Setorial de Agronegócios, que ocorrerá nessa quarta-feira (16/09). No encontro também serão abordadas as boas práticas, além de redes de apoio que se formaram durante esse período, que precisou se reinventar. O evento será das 10h às 12h, com transmissão ao vivo pelo canal do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico no YouTube.

O painel “Agricultura Fluminense na pandemia: oportunidades, desafios e aprendizados” terá como palestrantes a professora e pesquisadora do Instituto de Agronomia da UFRRJ, Anelise Dias; o superintendente do Sistema OCB/Sescoop, Abdul Nasser; a gerente-geral da UNACOOP, Margarete Teixeira; o diretor-geral do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste), João Leal; o diretor de Programas do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF), Ézio Tavares; e a analista Sebrae/ RJ, Raquel Mattos Stumm.