Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável define novas pautas

Está marcada para a próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, a reunião da Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável. A ideia é que os membros possam debater a agenda do grupo e assuntos gerais, além de avaliar e sugerir novas pautas que deverão ser abordadas pelo Fórum junto aos parlamentares. O encontro será realizado das 10h às 12h, na sala 311 do Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Para confirmar presença nesta reunião, que é aberta ao público, basta entrar em contato pelo telefone 2588-1352 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome, instituição que atua e telefone de contato.

Serviço:
Reunião da Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável