Últimos dias para se inscrever no projeto Comida Sobre Rodas do Sebrae-RJ

Até 30/11, estão abertas as inscrições para participar do edital Food Experience na Comida sobre Rodas, lançado pelo Sebrae-RJ. O objetivo é convidar e estimular a participação de empresas do setor de alimentação fora do lar, que incluem food trucks e food bikes.

Para o projeto, serão selecionadas 40 empresas, que participarão de diversas atividades, como capacitações sobre gestão empresarial, integração com a produção rural local e criação de circuito gastronômico digital.

O edital terá duração de 12 meses e apoiará os selecionados visando elevar o ticket médio das empresas, através de ações de marketing e de acesso a mercados, tornando-as sustentáveis, com serviço diferenciado e de qualidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Podem participar microempresas (ME) e microempreendedores individuais (MEI) brasileiros, que estejam legalmente estabelecidos na cidade do Rio de Janeiro, que sejam do setor de alimentação fora do lar e que estejam em atividade há pelo menos seis meses.

Informações: sEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.