Inscrições para o 1º Desafio de Startups vão até dia 16/10

O programa Desafio de Startups Sai do Papel tem o objetivo de estimular a criação e o desenvolvimento de negócios inovadores, as startups. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de outubro pelo site www.desafiodestartups.com.br. O desafio conta o com o apoio do Fórum de Desenvolvimento do Rio.

Os projetos escolhidos farão seus pitches de negócios durante o evento Startup Insight & Connection (SIC) e estarão concorrendo a mais de R$ 650 mil em prêmios. Podem participar startups em qualquer estágio desde que não tenham contabilizado no ano de 2016 faturamento bruto superior a R$ 3,6 milhões e/ou que não tenham recebido aportes de investidores que superem R$ 1 milhão.

O SIC acontece no dia 21 de outubro, das 9h às 19h, no Hotel Vila Galé, na Lapa. O evento reúne os principais nomes no mercado de startups, como Luiz Quinderé, do Brownie do Luiz, Henrique Gonzalez, diretor de RH das Olimpíadas Rio 2016 e João Kepler, da Bossa Nova Investimentos. O encontro vai promover conexões reais que geram oportunidade de negócios e networking.

O programa Desafio de Startups é uma iniciativa da aceleradora Sai do Papel, com concepção e realização do Startup Club e é apoiada pelo Fórum de Desenvolvimento do Rio.

Assista a mensagem do professor da FGV Caio Ramalho e saiba mais.