Seaerj irá empossar novos presidente e vice no próximo dia 19

A nova diretora da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos (Seaerj) irá tomar posse no próximo dia 19 de julho, às 18h30 na sede da entidade. Os eleitos para o biênio 2017/2019 são os engenheiros Haroldo Mattos de Lemos, como presidente, e Alberto Balassiano, como vice-presidente.A Seaerj está localizada na Rua do Russel nº 1.

“Daremos prosseguimento a projetos exitosos iniciados pela atual administração, incrementaremos a campanha para atrair novos sócios para fortalecer a participação da Seaerj nas demandas do Município e Estado. A eleição com uma chapa única demonstra a união da entidade na defesa dos servidores públicos municipais e estaduais, o que é fundamental para enfrentarmos este período crítico. Temos pela frente o acordo do Estado com o Governo Federal, ao qual precisamos estar vigilantes sobre as possíveis consequências socioeconômicas do Estado” afirmou o presidente eleito Haroldo Mattos.

Dentre os planos da entidade estão também a criação do Museu da Engenharia Pública e a inclusão da Casa das Máquinas no circuito cultural e turístico do Estado do Rio. 

 

Serviço:

Solenidade de posse da presidência da Seaerj

Data: 19 de julho

Horário: 18h30

Local: Seaerj - Rua do Russel nº 1 - Glória