Desdobramento do Plano Estadual de Resíduos Sólidos será discutido em reunião do Fórum

No dia 3 de maio, às 10h, a Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável se reúne para discutir os desdobramentos da apresentação do Plano Estadual de Resíduos Sólidos, realizada durante o último encontro do grupo em abril. A reunião, promovida pelo Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, acontecerá no Conselho Regional de Contabilidade, no Centro.

O diagnóstico do PERS/RJ, recém-aprovado por meio do Decreto nº 45.957 de 22 de março de 2017, tem entre as suas metas erradicar todos os lixões existentes no estado até 2018.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para inscrever-se basta mandar um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato pelos telefones: 21 2588-1352/ 21 2588-1145.

Serviço:

Reunião da Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável

Data: 03 de maio 2017

Local: Rua Primeiro de Março, 33/18º andar – Centro (Auditório do CRC-RJ)