Câmara de Cultura, Turismo e Esportes debate os desafios pós-Olimpíadas

Nesta quinta-feira, 30 de março, a Câmara Setorial de Cultura, Turismo e Esportes se reúne para debater e traçar um calendário de eventos pós-olímpico e definir a agenda de trabalho do grupo para 2017 no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ). O encontro é organizado pelo Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Estão sendo convidados para discutir essa agenda representantes das áreas de esporte e turismo do setor público e da iniciativa privada. O evento é gratuito e aberto ao público. Para inscrever-se basta mandar um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato pelos telefones: 21 2588-1352/ 21 2588-1145.

Serviço:

Reunião da Câmara de Cultura, Turismo e Esportes