GT se reúne para lançar pesquisa que mapeará os negócios sociais no estado

O grupo de trabalho sobre negócios sociais do Fórum de Desenvolvimento do Rio apresentará nesta quinta (31/03), às 14h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ), o formulário da pesquisa “Mapeamento do Ecossistema de Negócios e Empreendimentos Sociais do Estado do Rio de Janeiro”. O estudo visa a identificar quem são os atores, instituições e o tipo de empreendimento com impacto social desenvolvidos no estado do Rio de Janeiro. O grupo vem se reunindo desde novembro de 2015 buscando identificar as demandas e gargalos para o desenvolvimento do setor.

“Visamos criar um ecossistema estadual de negócios sociais e empreendimentos sociais. Esperamos assim contribuir para que as agendas sejam compartilhadas e haja maior troca e estabelecimento de parcerias entre essas iniciativas, buscando todos aqueles que trabalham, apoiam ou vivem a realidade de negócios sociais e empreendimentos sociais no Estado do Rio de Janeiro sejam mapeados”, explicou a professora Ruth Mello, do Instituto Gênesis (PUC-Rio)

Serviço:

4ª Reunião do GT de Negócios Sociais

Data: 31/03/2016

Horário: 14h

Local: Auditório do Conselho Regional de Contabilidade - Rua Primeiro de Março, 33, 18º andar  - Centro, Rio de Janeiro.

Mais Informações: (21) 2588-1352