Câmara Setorial de Agronegócios vai definir agenda de trabalho de 2016

Planejar as atividades e definir os temas que farão parte da agenda de encontros ao longo desse ano. É esse o objetivo da reunião da Câmara Setorial de Agronegócios do Fórum de Desenvolvimento do Rio, que se reúne nesta quarta (16/03), às 10h, na sede da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), no Centro do Rio.

“Na reunião geral realizada em fevereiro abordamos temas como o Zoneamento Ecológico Econômico e o Pagamento por serviços ambientais, além do fortalecimento do mercado de orgânicos no estado. Precisamos agora definir o passo a passo para avançarmos nesse projeto”, explica a subdiretora-geral do Fórum, que apresentará ao grupo a proposta de receber, no dia 20 de abril, representantes do projeto Intecral, uma cooperação entre o Programa Rio Rural e o Ministério Federal de Educação e Pesquisa da Alemanha.

“O programa visa desenvolver pesquisas e soluções tecnológicas buscando a melhoria da qualidade de vida e da produtividade na agricultura familiar. Esse é um tema que certamente vai interessar ao grupo”, explica Geiza.

Serviço:

Câmara Setorial de Agronegócios

Data: 16/03/2016

Horário: 10h às 12h

Local: Sociedade Nacional de Agricultura - Av. General Justo,17, -7º andar, Centro, Rio de Janeiro.