Câmara setorial de infraestrutura e logística discute como destravar os investimentos em 2016

Debater as necessidades e oportunidades para a engenharia nos investimentos atuais e futuros é um dos assuntos que serão abordados na reunião da Câmara Setorial de Infraestrutura e Logística, que será realizada no dia 8 de março, às 10h, na sede da Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro. Cristiano Prado, diretor executivo da Associação Brasileira de Consultores de Engenharia (ABCE) falará sobre o tema.

“A ABCE completa 50 anos em 2016 e está se estruturando por meio de conteúdos para se tornar uma das representantes na defesa dos interesses da engenharia brasileira. Como parte das comemorações, vamos realizar um evento internacional de infraestrutura no fim de março para debater como destravar os investimentos nesse ano de obras públicas e privadas”, contou Cristiano.

Durante a reunião, os membros da Câmara Setorial de infraestrutura e logística vão definir os temas que farão parte da agenda de encontros para 2016. “Tivemos sugestões na reunião geral que agora serão submetidas aos membros para que eles definam quais as prioridades”, explica a subdiretora do Fórum, Geiza Rocha.

Serviço: 1ª Reunião da Câmara Setorial de Infraestrutura e Logística

Data: 08/03/2016

Horário: 10h às 12h

Endereço: Av. Rio Branco, 124, 7º andar - Centro, Rio de Janeiro (Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro)