FGV apresenta questões da indústria brasileira de Gás Natural

A FGV lança nesta quinta-feira, 27 de novembro, o "Caderno de Gás Natural FGV Energia', de 9h às 13h, em sua sede na Praia de Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro. A publicação levanta as questões da indústria de gás natural brasileira, identificadas por meio de entrevistas com agentes do setor.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) lança nesta quinta-feira, 27 de novembro, o "Caderno de Gás Natural FGV Energia', de 9h às 13h, em sua sede na Praia de Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro. A publicação levanta as principais questões da indústria de gás natural brasileira, identificadas por meio de entrevistas com diversos agentes do setor.

A partir do estudo, a Fundação inicia um grupo de trabalho para propôr políticas que desenvolvam o setor. Além da apresentação do Caderno, haverá uma mesa redonda com o tema “Por que falar de Gás Natural?” mediada pela diretora da consultoria Energix Strategy Ltd, baseada no Reino Unido, Ieda Gomes. A abertura do evento será feita pelo secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, e pelo vice-presidente da FGV, Sergio Quintella.

Para inscrever-se gratuitamente, basta acessar esse link

 

Serviço:

Lançamento do Caderno FGV Energia de Gás Natural
Data: 27 de novembro
Horário: de 9h às 11h
Local: Sede FGV - Praia de Botafogo, 190/12º andar , Rio de Janeiro – RJ