Fórum debate oportunidades do mercado de orgânicos com megaeventos

O Fórum de Desenvolvimento do Rio reúne nessa quinta-feira, 14 de agosto, a Câmara Setorial de Agronegócios para discutir potencial e perspectivas da produção de orgânicos no estado do Rio tendo como horizonte as Olimpíadas . O encontro será às 10h no CRCRJ.

O Fórum Permanente de Desenvolvimento do Rio reúne nessa quinta-feira, 14 de agosto, a Câmara Setorial de Agronegócios para discutir o potencial e as perspectivas da produção de orgânicos no estado do Rio tendo como horizonte as Olimpíadas de 2016. O encontro será às 10h no Plenário do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ).

Para impulsionar a discussão, a presidente do Instituto Planeta Orgânico, Maria Beatriz Martins Costa, fará uma apresentação sobre o cenário dos orgânicos, as políticas de estímulo à agricultura orgânica e a comercialização de seus produtos.

Serviço:

Reunião da Câmara Setorial de Agronegócios sobre as oportunidades do mercado de Orgânicos

Palestrante: Maria Beatriz Martins Costa, presidente do Instituto Planeta Orgânico

Dia: 14/08/2014

Horário: 10h-12h

Local: CRC-RJ - Rua Primeiro de Março, 33 – 18º Andar, Centro, Rio de Janeiro, Brasil