Megacities 2014 - The Best Way to Transform Megacities?

Nos dias 20 e 21 de maio, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha realiza a terceira conferência Megacities para debater dois dos maiores eventos mundiais, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. O tópico abordado será "Sports Mega-Events – The Best Way to Transform Megacities". A conferência reunirá palestrantes e debatedores internacionais do setor esportivo, de infraestrutura e mobilidade urbana, incluindo gestores públicos e representantes do governo, agentes dos segmentos de regulamentação e P&D, assim como sociedade civil e iniciativa privada.

Nesta terceira edição da Conferência, o enfoque será dado aos grandes eventos esportivos e sua relação com o ambiente urbano. O evento oferecerá aos palestrantes a possibilidade de discutir aspectos como a importância da gestão esportiva e sua comercialização, o desenvolvimento de diversas culturas e identidades esportivas, a importância da associação entre os Megaeventos Esportivos e as problemáticas de saúde, educação, logística, infraestrutura e mobilidade urbana.

As duas primeiras edições da conferência ofereceram aos palestrantes alemães, brasileiros e de outras nacionalidades a oportunidade de discutirem sobre desafios e soluções da área de Transporte, Desenvolvimento Urbano, Energias Renováveis e Eficiência Energética em metrópoles.

Acesse aqui a Programação

Serviço: Megacities 2014