Farmanguinhos sediará curso de especialização em gestão da inovação em Fitomedicamentos

Estão abertas até 5/05 as inscrições para o "Curso de Gestão da Inovação em Fitomedicamentos". De caráter multidisciplinar, o curso tem como objetivo qualificar profissionais graduados para atuarem como gestores em qualquer segmento da cadeia produtiva de medicamentos de origem vegetal.

Estão abertas até 5 de maio as inscrições para as 30 vagas do "Curso de Gestão da Inovação em Fitomedicamentos". De caráter multidisciplinar, o curso tem como objetivo qualificar profissionais graduados para atuarem como gestores em qualquer segmento da cadeia produtiva de medicamentos de origem vegetal, a partir de uma visão dinâmica da inovação comprometida com o retorno social e ambiental. Para se inscrever, basta clicar aqui. Mais informações pelos telefones (21) 3348-5058/5142 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.