‘Empresa Cidadã’ premia empresas responsáveis socioambientalmente

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ) realiza a cerimônia de entrega do Certificado Empresa Cidadã no dia 6 de novembro, às 18h, no auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ) realiza a cerimônia de entrega do Certificado Empresa Cidadã no dia 6 de novembro, às 18h, no auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Centro. Em sua 11ª edição, o prêmio reconhece a qualidade das informações sobre as práticas de responsabilidade socioambiental das organizações, registradas em seus balanços anuais. Neste ano, o Conselho recebeu 67 inscrições. Na edição passada, 60 empresas conquistaram o certificado, entre elas, o Branco do Brasil, Petrobras, Unimed e Vale.

A publicação de relatórios socioambientais é uma tendência crescente entre empresas dos mais variados segmentos. Nesse sentido, o CRCRJ trabalha na disseminação do conceito sustentável e incentiva a excelência no registro das ações socioambientais e contábeis nos balanços, bem como a participação dos profissionais de contabilidade nesse processo. Os profissionais responsáveis pelas informações contábeis dos mesmos recebem o Certificado de Mérito – Empresa Cidadã.

Serviço: "Entrega do certificado Empresa Cidadã"

Data: 06/11/2013

Local: Auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro – Rua da Candelária, nº 9, Subsolo, Centro