Seminário discute novas tecnologias de energia renovável

Nos dias 22 e 23 de outubro o Rio de Janeiro sediará o 3º Seminário Nacional de Energias Renováveis e Eficiência Energética. O evento debaterá o papel das empresas na busca de novas tecnologias e equipamentos para aumentar a eficiência energética do País.

Nos dias 22 e 23 de outubro o Centro Empresarial Rio recebe o 3º Seminário Nacional de Energias Renováveis e Eficiência Energética – Desafio e Soluções para o brasil produzir mais com menos. O evento tem como objetivo incentivar os consumidores em geral a adotar novos métodos e tecnologias para reduzir seu consumo, substituir a energia convencional por fontes limpas e renováveis e participar do crescimento do País de forma sustentável e segura.

Nesse processo, é fundamental que as empresas busquem novos equipamentos e tecnologias que possibilitem o uso racional da energia nos setores produtivos, bem como a substituição da energia convencional por energia renovável, reduzindo custos e aumentando a disponibilidade energética e os ganhos.

O evento deverá contar com 200 participantes e tem desconto para estudantes e grupos a partir de três (03) participantes. Os interessados em apresentar estudos e projetos devem entrar em contato pelo telefone (21) 2244-6211.

Serviço:

Programação: http://bit.ly/1gi4i0o

Data: 22 e 23 de outubro de 2013

Local: Centro Empresarial Rio (Edifício Argentina) – Auditório – 2º Andar

Praia de Botafogo, 228 – 2º andar – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

Para apresentações e projetos: (21) 2244-6211

Inscrições: solicitar formulário pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone:  (21) 2262-9401 / 2244-6211.

26/09 a 22/10/2013— R$ 400,00

Desconto de 5% para grupos (a partir de 03 participantes)

Desconto de 50% para estudantes