Fórum participa de debate sobre micro e minigeração de energia

As Energias Renováveis têm participado cada vez mais da Matriz Energética de muitos países. Um dos maiores desafios é mobilizar a sociedade para a busca do desenvolvimento energético sustentável e incentivar a aproximação entre energias alternativas e a sociedade.

As Energias Renováveis, em especial a Solar e a Eólica, têm participado cada vez mais de forma significativa da Matriz Energética de muitos países. Um dos maiores desafios do setor é mobilizar a sociedade para a busca do desenvolvimento energético sustentável e incentivar a aproximação entre energias alternativas e a sociedade brasileira promovendo o entendimento de que as tecnologias de energia renovável (ER) são perfeitamente aplicáveis ao dia a dia.

Com o objetivo de ampliar o debate sobre o uso dessas energias na micro e minigeração, a Associação Brasileira de Energias Alternativas e Meio Ambiente (Abeama), em parceria com o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado e a Firjan promovem no dia 09 de outubro, às 14h, a Mesa Redonda – A Micro e Minigeração Distribuída no Brasil de Hoje.

O evento vem favorecer o debate entre importantes figuras do setor, sobre o diferencial de competitividade que estas tecnologias proporcionam, em especial, para as pequenas e médias empresas.

Mesa Redonda – A Micro e Minigeração Distribuída no Brasil de Hoje

Programação:

Mediadora – Geiza Rocha – Subdiretora Geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado

Palestrantes:

Ana Tereza Costa – Diretoria Desenvolvimento Econômico FIRJAN