Sebrae/RJ oferece oficinas para gestores públicos

Os municípios inscritos no VIII Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor podem contar com oficinas e consultorias.nos escritórios regionais do Sebrae/RJ. O prêmio visa reconhecer iniciativas que contribuem para o desenvolvimento dos pequenos negócios.

O VII Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem como objetivo reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que elaboraram projetos e ações que contribuíram para o surgimento e desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios do Estado.

Para contribuir com os municípios inscritos, os escritórios regionais do Sebrae estão realizando gratuitamente oficinas de elaboração de projetos com foco no regulamento do VIII Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Cada prefeitura pode indicar três participantes. O perfil do gestor público que participará das oficinas do Prêmio Prefeito Empreendedor vai depe3nder da essência do projeto a ser inscrito e da indicação do Prefeito. Será disponibilizada consultoria para a elaboração de projetos, não sendo necessário conhecimento técnico para este fim, mas é fundamental que o técnico conheça a fundo o tema a ser trabalhado.

Será realizada uma Oficina Coletiva no primeiro dia e no segundo dia, o consultor ficará disponível. Serão agendados ainda, períodos de consultoria individualizada para cada município, não sendo necessário, portanto, a permanência integral dos participantes neste dia.

As inscrições para as oficinas serão feitas nos próprios escritórios regionais ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já a inscrição no Prêmio é através do site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br.

Confira o calendário das oficinas:

Noroeste - Ipaperuna - 16 e 17/09

Região dos Lagos - Cabo Frio - 17 e 18/09