Menos impostos para incrementar indústria pesqueira

O governo reduziu a carga tributária para garantir a permanência das antigas e atrair novas empresas da indústria pesqueira. Mais de 20 já demonstraram interesse no Distrito Industrial Sustentável, com 800 mil metros quadrados, que deverá ser construída nos próximos dois anos.

O Rio de Janeiro reduziu a carga tributária para garantir a permanência das antigas e atrair novas empresas da indústria pesqueira. Mais de 20 já demonstraram interesse em se instalar no Distrito Industrial Sustentável, com 800 mil metros quadrados, que o governo pretende construir nos próximos dois anos.

No Rio em Foco dessa semana, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, e o assessor técnico do Sindicato dos Armadores de Pesca do Rio de Janeiro, comandante Flavio Lemos, falam sobre o potencial pesqueiro do Estado. O Rio de Janeiro produz 90 mil toneladas por ano, liderado por Niterói com 35% do total.

O programa Rio em Foco é exibido pela TV Alerj, canal 12 da NET, às segundas, 22h, com reprise aos sábados, às 17h e domingos às 20h. A partir desta terça-feira, 4/6, o programa estará disponível também no portal www.rioemfoco.rj.gov.br

A TV Alerj também pode pode ser sintonizada seguindo as instruções do link www.tvalerj.tv/sintonia.do