Rio vai sediar seminário sobre eficiência energética no País

O Rio de Janeiro vai receber o 3º Seminário Nacional de Energias Renováveis e Eficiência Energética nos dias 17 e 18 de julho. O evento pretende estimular o uso racional da energia e incentivar os consumidores a adotar novas práticas de energia limpa e sustentável.

Nos dias 17 e 18 de julho, o Centro Empresarial Rio vai sediar o 3º Seminário Nacional de Energias Renováveis e Eficiência Energética - Desafios e soluções para o Brasil produzir mais com menos. O evento irá apresentar e debater novas experiências e tecnologias disponíveis para estimular o uso racional da energia e até substituir a energia convencional pela renovável. Será a oportunidade para incentivar os consumidores a adotar novos métodos e tecnologias para reduzir o consumo, utilizar fontes de energia limpa e renovável e o crescimento do país de forma mais sustentável e segura.

Energias renováveis, o Programa Nacional de Eficiência Energética (PNEE) do Governo Federal, o programa Cidades Sustentáveis, a eficiência na indústria e sustentabilidade nos transportes serão os principais temas abordados no seminário. O objetivo é mostrar que melhorar a eficiência no consumo de energia em todos os setores é viável, seja reduzindo os custos e o impacto ambiental e/ou substituindo por uma fonte renovável, mais econômica e menos poluente. Diante do aumento da população mundial, empresas e gestores públicos em geral precisam se preparar para esta nova etapa da economia planetária, de forma a produzir mais com menos.

Serviço:

Data: 17 e 18 de julho

Local: Centro Empresarial Rio (Edifício Argentina) - Praia de Botafogo, 228 - 2º andar - Botafogo - Rio de Janeiro

Inscrições: Solicite o formulário de inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para o Atendimento ao Participante (21) 262-9401 / 2244-6211.

Valores:

08/05 a 03/06/2013 — R$ 300,00

04/06 a 04/07/2013 — R$ 350,00

05/07 a 18/07/2013— R$ 400,00

Formas de pagamento: Boleto bancário / Depósito bancário

Observações:

- É obrigatório o envio do comprovante de pagamento para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Para pagamento via empenho será cobrado o último valor da tabela

- Regras para cancelamento de inscrição:

* No caso de desistência o participante deverá cancelar a sua inscrição no prazo de 3 (três) dias úteis antes da realização do evento. O não cancelamento implicará no pagamento integral da taxa de inscrição.

** A organização irá reter 30% do valor da inscrição referente a taxa administrativa em decorrência ao cancelamento.

- A organização se reserva no direito de alterar a programação sem aviso prévio, de forma a garantir um conteúdo de qualidade e interesse ao público presente.