Regiões Norte e Noroeste sediarão reuniões para debater Plano Estadual de Cultura

A Secretaria Estadual de Cultura vai realizar audiências públicas para discutir o Plano Estadual de Cultura nas Regiões Norte e Noroeste do Estado. As cidades que vão sediar as audiências nessas regiões serão Campos dos Goytacazes e Itaperuna nos dias 30 e 31 de janeiro.

Nos dias 30 e 31 de janeiro, a Secretaria Estadual de Cultura realiza nas regiões Norte e Noroeste do estado audiências públicas para debater as propostas contidas no Plano Estadual de Cultura. Campos dos Goytacazes e Itaperuna sediarão os eventos. As reuniões regionais têm o objetivo de apresentar o documento e estimular a participação da sociedade civil na construção da política pública de cultura para o estado do Rio de Janeiro.

A reunião Regional Norte, no dia 30 de janeiro, será no Teatro de Bolso, na Avenida XV de Novembro, 35 – Centro – Campos dos Goytacazes, das 13h às 18h. Já a Regional Noroeste, no dia 31 de janeiro, ocorre na Universidade Iguaçu (UNIG), na BR 356 / KM 02, em Itaperuna, das 13h às 18h.

O Plano Estadual de Cultura já está disponível para consulta pública na internet. Clique aqui para acessá-lo.