Clube de Engenharia discute desastres naturais

O Clube de Engenharia vai promover mais uma edição do Fórum Permanente de Desastres Naturais no próximo dia 29 de janeiro, terça-feira. Serão debatidos temas como prevenção e o mapeamento das áreas de risco.

No próximo dia 29 de janeiro às 18h o Clube de Engenharia promove mais uma edição do Fórum Permanente de Desastres Naturais – Prevenção, Contingência, Emergência e Políticas Públicas. O Fórum vai abordar a importância do mapeamento das áreas de risco, a implementação de medidas preventivas e não só emergenciais a fim de evitar novos desastres nas áreas de risco que no verão preocupa ainda mais a população e as autoridades.

Entre os presentes no evento, estarão o Presidente do Clube de Engenharia, Francis Bogossian, a Chefe do Departamento de Recursos Naturais Renováveis do Clube Engenharia, Uiara Martins e o Diretor de Informação, Monitoramento e Fiscalização do INEA, Carlos Alberto Fontelles de Souza.

Fórum Permanente de Acidentes Naturais – Prevenção, Contingência, Emergência e Políticas Públicas

Data: 29 de janeiro

Clube de Engenharia - Av. Rio Branco, 124 – 22º andar