Fórum é destaque nas revistas semanais Época e Veja Rio

As revistas semanais Veja Rio e a Época publicaram, nas edições de 31 e de 29 de outubro respectivamente, o anúncio sobre o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro. No anúncio, estão listadas ações que foram realizadas a partir do trabalho do Fórum.

As revistas semanais Veja Rio e a Época publicaram, nas edições de 31 de outubro e de 29 de outubro respectivamente, o anúncio sobre o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro. No anúncio, estão listadas ações que foram realizadas pelo Parlamento a partir do trabalho do Fórum, seja nos eventos mensais no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, seja nas suas dez câmaras setoriais, que reúnem técnicos indicados pelas entidades e professores das universidades que compõem o Fórum para debater oportunidades e gargalos para o crescimento econômico, social e ambiental do estado. 


"O anúncio é um convite à população para que ela conheça e participe do trabalho do Fórum através das redes sociais e da presença nos eventos promovidos no Parlamento", explica a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha. 

Ela ressalta que o convite para as entidades que quiserem republicar o anúncio em seus veículos institucionais sem custo para a ALERJ continua aberto. "É uma oportunidade para que os membros das entidades conheçam o trabalho desenvolvido por elas e a importância deste exercício democrático e transparente exercido no Fórum", explica.