Plano Diretor Metropolitano do RJ será debatido pelo Fórum

A Câmara Setorial (CS) de Desenvolvimento Sustentável do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio fará uma reunião nesta quinta-feira (15/04) para debater a lei 5.192/08, que dispõe sobre a elaboração do Plano Diretor Metropolitano do estado. O objetivo é reforçar a importância da regulamentação, por parte do Poder Executivo.

Nesta quinta-feira (15/04), a Câmara Setorial (CS) de Desenvolvimento Sustentável do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio fará uma reunião para debater a lei 5.192/08, que dispõe sobre a elaboração do Plano Diretor Metropolitano do estado.

O objetivo da reunião é reforçar a importância da regulamentação, por parte do Poder Executivo, deste Plano para que ele seja colocado em prática. A reunião será realizada às 10h, na Fetranspor (Rua da Assembleia, 10 - 39° andar - Centro - RJ).