Fórum discutirá proposta do Governo para silvicultura no Rio

Nesta quarta-feira (14/04), a Câmara Setorial de Agronegócio do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio se reunirá com representantes das secretarias estaduais do Ambiente e de Agricultura para debater a proposta preliminar do Governo para silvicultura do estado. O evento está previsto para acontecer às 14h. Saiba mais.

Nesta quarta-feira (14/04), a Câmara Setorial de Agronegócio do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio se reunirá com representantes das secretarias estaduais do Ambiente e de Agricultura para debater a proposta preliminar do Governo para silvicultura do estado. De acordo com a subsecretária do Ambiente, Elizabeth Lima, esta etapa será fundamental para o avanço da regulamentação da Lei que instituiu o Zoneamento Econômico-Ecológico no estado do Rio:  "O ZEE é um instrumento amplo que abrange o ordenamento da silvicultura. Por isso a importância de avançarmos com esta proposta", afirma.

Além da subsecretária e dos deputados, estarão presentes os integrantes do Fórum Florestal Fluminense e representantes da secretaria de Agricultura. A reunião será às 14h, na sala 316 do Palácio Tiradentes.