Câmara Setorial debate impacto do Arco Metropolitano

O impacto do Arco Metropolitano nos corredores de exportação do Rio de Janeiro é o tema de reunião que vai envolver duas Câmaras Setoriais: a de Comércio Exterior e a de Infraestrutura e Energia. Participam ainda o diretor da Associação Nacional dos Usuár

No dia 30 de outubro, às 14h, a Câmara Setorial de Infra-estrutura e Energia promove um encontro no Clube de Engenharia para discutir o impacto do Arco Metropolitano nos corredores de exportação do Rio de Janeiro. Participarão deste encontro o diretor da Associação Nacional dos Usuários do Transporte de Carga (ANUT), Renato Voltaire, e a engenheira Maria Carlota Santos, autora do estudo sobre corredores de exportação para o Ministério dos Transportes.

O objetivo deste debate é reunir informações para balizar o documento que esta Câmara irá produzir indicando a necessidade dos corredores para o desenvolvimento estratégico do estado, dentre outras ações. Como este assunto é convergente, estendemos o convite aos membros da Câmara de Comércio Exterior para que eles possam participar das discussões. O Clube de Engenharia fica na Avenida Rio Branco, 124 – 21° andar.