Fórum divulga agenda de reuniões de março

Após a realização da Reunião Geral, em que definiu junto aos seus membros a atuação e temas que serão trabalhados para a retomada do crescimento do estado em 2019, o Fórum de Desenvolvimento do Rio dá início aos encontros mensais das suas oito Câmaras Setoriais mais o Grupo de Trabalho de negócios sociais. A partir do dia 19 de março as câmaras se reúnem para validação da agenda e cronograma de trabalho para 2019.

Os encontros são gratuitos, ocorrem sempre pela manhã, das 10h às 12h, (com exceção do GT de Negócios Sociais, que tem início às 15h) e abertos ao público. Todas as reuniões de março serão realizadas no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRJ) no Centro, na Rua Primeiro de Março, 33/ 18ºandar.

Confira o calendário de reuniões de março:

19/03 - Câmara Setorial de Infraestrutura e Logística

20/03 - Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável

21/03 - Câmara Setorial de Energia

22/03 - Câmara Setorial de Tecnologia

26/03 - Câmara Setorial de Formação Profissional e Educação Tecnológica

28/03 - Câmara Setorial de Cultura, Turismo e Esportes

As reuniões das Câmaras Setoriais de Gestão e Políticas Públicas, de Agronegócios e do Grupo de Trabalho de Negócios Sociais serão realizadas no mês de abril, nas datas:

05/04 - Grupo de Trabalho de Negócios Sociais

09/04 - Câmara Setorial de Gestão e Políticas Públicas