Câmara de Gestão e Políticas Públicas vai organizar evento sobre desburocratização

Construir propostas para enfrentar a burocracia no estado tem sido tema constante da Câmara de Gestão e Políticas Públicas do Fórum de Desenvolvimento do Rio. A eficiência na administração pública, com impacto na melhoria do ambiente de negócios fluminense vem pautando as reuniões do grupo, que volta a se reunir no dia 24 de outubro, às 10h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRJ), no Centro do Rio.

O encontro tem como objetivo discutir a organização de um evento a ser realizado na Alerj para divulgar o tema e abordar o papel dos governos federal, estadual e municipais nessa agenda, além de apresentar os avanços conquistados nos últimos anos.

Para participar basta mandar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato pelos telefones: 21 2588-1352/ 21 2588-1145

Serviço:

Reunião da Câmara de Gestão e Políticas Públicas
Dia: 24 de outubro
Horário: 10 às 12h
Local: Rua Primeiro de Março, 33/ 18º andar – Centro (Auditório do CRCRJ)