Rio recebe evento sobre as oportunidades de negócios na indústria da música

As atenções da indústria da música estarão voltadas para o Rio de Janeiro em setembro, quando a cidade recebe de 12 a 14, a quinta edição do Rio Music Market. O evento, considerado um dos mais importantes encontros do mercado da música, reunirá no Centro de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB) profissionais nacionais e internacionais do ramo para debater oportunidades de negócio e as constantes transformações dessa indústria. A programação inclui painéis, clínica jurídica, palestras, além de showcases. O Rio Music Market é uma realização da Associação Brasileira da Música Independente (ABMI) e do Sebrae.

A utilização e remuneração das plataformas de streaming, as alternativas de exportação para a música brasileira e o mercado de trilhas sonoras para games serão temas de algumas das palestras, que receberá nomes como Ivan Lins, Leo Jaime, Moska e Roberto Menescal. Também participarão das mesas de debates representantes do Spotify, Deezer, IMusica, WIN , Merlin, além de empresários, donos de selos e advogados.

A programação completa e as inscrições para o evento devem ser feitas no site: http://riomusicmarket.com.br

Outras informações pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

Rio Music Market 2017
Data: 12 a 14 de setembro
Local: Centro de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB) - Praça Tiradentes, 69, Centro

Inscrições: http://riomusicmarket.com.br