AmCham abre inscrições para o Prêmio Brasil Ambiental 2017

A Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio), através do seu Comitê de Sustentabilidade, realiza a 13ª edição do Prêmio Brasil Ambiental (PBA). A iniciativa tem como objetivo reconhecer e incentivar ações de sustentabilidade do setor empresarial no país. Em 2017, o Prêmio conta com uma nova categoria: empreendedorismo sustentável, voltada exclusivamente para startups e pequenas empresas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro pelo site http://www.premiobrasilambiental.com. Serão aceitos projetos direcionados para novas soluções tecnológicas e/ou processuais em atividades relacionadas à água, ecossistemas, emissões atmosféricas, inovação, resíduos sólidos, responsabilidade socioambiental e empreendedorismo sustentável.

Para concorrer os projetos precisam estar concluídos ou em fase final de implementação. Não serão aceitos projetos de ONGs ou de instituições sem fins lucrativos que não estejam diretamente vinculados a uma ou mais empresas. Os vencedores serão anunciados no dia 23 de novembro de 2017. Além da premiação, o evento contará com um seminário sobre cidades sustentáveis, o potencial econômico da Baía de Guanabara, além de um balanço sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Para mais informações entrar em contato com Myllena Fernandes pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (21) 3213-9235.