Abertas as inscrições para a 27ª Conferência Anprotec

Já estão abertas as inscrições para a 27ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação que será realizada entre os dias 23 e 26 de outubro de 2017, no Rio de Janeiro. O evento, considerado o maior encontro de empreendedorismo inovador da América Latina e um dos maiores do mundo, será realizado no Centro de Convenções Sul América. A conferência desse ano terá como tema “Inovação e empreendedorismo transformando cidades”.

Desafios, conquistas e histórias do empreendedorismo inovador brasileiro farão parte da programação, que também propõe uma reflexão sobre o futuro do movimento. O evento ainda terá Sessões Técnicas Paralelas (STPs), dedicadas à apresentação de artigos completos e relatos de boas práticas.

A conferência é realizada pela Anprotec e Sebrae, e contará, em 2017, com organização local do Parque Tecnológico da UFRJ.

As inscrições podem ser feitas pelo link (com preços promocionais até primeiro de setembro) - www.inscricaoeletronica.com.br/anprotec2017/inscricao/inicio1.php - ENCERRADAS

Aqueles ainda interessados podem se inscrever no Centro de Convenções SulAmérica, local onde o evento será realizado.

Serviço:

"27ª Conferência Anprotec"

Dia: 23 à 26 de outubro

Horário: Consulte a programação no site evento: Aqui.

Local: Avenida Paulo de Frontin, 1 - Centro de Convenções SulAmérica (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas)

Programação:

23 de outubro:

Das 10h às 20h, a programação do primeiro dia contará com três minicursos e um workshop coordenado pelo presidente da Anprotec, Jorge Audy, a serem escolhidos pelo participante. Além disso, Fórum Sebrae de Inovação e painel solene, que marcará a abertura do evento. Saiba mais detalhes.

24 de outubro:

No segundo dia de atividades, das 10h às 17h30, acontecem duas sessões plenárias, "Inovação e empreendedorismo transformando cidades" e "A evolução dos ecossistemas de inovação". No período da tarde, ocorrem sessões técnicas paralelas e, ao final do dia, a assembleia geral da Anprotec. Saiba mais detalhes.

25 de outubro:

O terceiro dia de Conferência contará com três sessões plenárias. A primeira sobre espaço de conhecimento, a segunda sobre o Brasil e a nova geopolítica global e a última sobre a evolução do macroambiente para empreendedorismo inovador do Brasil. Saiba mais detalhes.

26 de outubro:

O último dia de Conferência será destinado a visitas técnicas, das 10h às 13h30. Saiba mais detalhes.