Fórum discute legislação sobre negócios sociais no mundo

Apesar de os negócios sociais estarem cada vez mais presentes no cenário brasileiro, a falta de uma legislação específica está impactando negativamente o desenvolvimento desse ecossistema no país. O tema estará em pauta na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), no dia 26 de maio, às 10h, durante o encontro do Grupo de Trabalho de Negócios Sociais, do Fórum de Desenvolvimento do Rio.

A palestra "Legislação: como os negócios sociais estão se desenvolvendo pelo mundo", contará com a participação das pesquisadoras, Silvia Pinheiro, da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, e da professora Clarisse Stephan, da Universidade Federal Fluminense.

Silvia Pinheiro abordará os modelos de leis usados em outros países, enquanto Clarisse Stephan fará um painel com o que já vem acontecendo internamente e que pode ser replicado.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para inscrever-se basta mandar um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato pelos telefones: 21 2588-1352/ 21 2588-1145.

 

Serviço:

"Legislação: como os negócios sociais estão se desenvolvendo pelo mundo"

Data: 26 de maio 2017

Hora: 10h

Local: Palácio XXIII de Julho - Auditório Senador Nelson Carneiro - Rua Dom Manuel, s/nº, 6º andar - Centro - Rio de Janeiro

Inscrições gratuitas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.