Firjan apresenta propostas do Mapa de Desenvolvimento do Estado relativas à tecnologia e inovação em reunião do Fórum

Promover a inovação e o desenvolvimento tecnológico estão entre os objetivos do Mapa do Desenvolvimento, publicação do Sistema Firjan, elaborada para servir de instrumento vivo na construção de um Rio de Janeiro mais forte e um melhor ambiente de negócios. No dia 23 de maio, às 10h, Gabriela Padilha,  coordenadora de projetos de inovação da Firjan, apresenta as 13 ações do Mapa relativas à tecnologia e inovação com propostas para fortalecer e fomentar esse ecossistema no estado na Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ). O encontro faz parte da agenda da Câmara de Tecnologia do Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

O evento é gratuito e aberto ao público. Para inscrever-se basta mandar um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato pelos telefones: 21 2588-1352/ 21 2588-1145.

Baixe o Mapa do Desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro 2016-2025

Serviço: