Rio sedia a 7ª edição do Petrotic

A cidade do Rio de Janeiro vai sediar no dia 9 de junho a sétima edição do seminário Petrotic - Competitividade da Cadeia de O&G e o papel da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O evento será realizado no Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), no Centro, e abordará a conjuntura da indústria de petróleo, além da tecnologia de Big Data e Computação de alta Performance, Cyber Security e IoT – Internet das Coisas e terá a participação de executivos e especialistas da ANP, IBP, Petrobras, BP, Microsoft, SAP entre outros.

O Petrotic consolidou-se como referência na inserção de empresas de TIC na cadeia produtiva de óleo e gás, ao mostrar a capacidade da indústria de tecnologia e inovação em criar soluções para as demandas desse setor.

A edição desse ano é organizada pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro), com co-realização do IBP e apoio do Sebrae. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://ww2.assespro-rj.org.br/int/inscricao.php?E=1082