Grupo de Trabalho de Negócios Sociais define agenda de trabalho para 2017

Empresas criadas para causar impactos positivos e resolver problemas sociais vêm ganhando cada vez mais espaço no Brasil e no mundo. Com o objetivo de fortalecer esse ecossistema no estado, o Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e o Instituto Gênesis, criaram um grupo de trabalho para debater os gargalos desse setor como a ausência de uma legislação específica sobre o tema e a dificuldade em se conseguir financiamento. O próximo encontro, que definirá a agenda de trabalho e os desafios para 2017, será realizado no dia 31 de março, no auditório do Instituto Gênesis.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para inscrever-se basta mandar um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato pelos telefones: 21 2588-1352/ 21 2588-1145.

Serviço:

Reunião do GT de Negócios Sociais

Data: 31/03/2017

Horário: 15h

Local: Instituto Gênesis/PUC-Rio – Rua Marquês de São Vicente, 225, Edifício Dom Jaime de Barros Câmara - Gávea