Câmara de Formação Profissional e Educação Tecnológica se reúne para definir agenda de trabalho

Planejar as atividades e definir os temas que farão parte da agenda de encontros ao longo desse ano. É esse o objetivo da primeira reunião de 2017 da Câmara Setorial de Formação Profissional e Educação Tecnológica nesta sexta (24/03), às 10h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ), no Centro do Rio. O encontro é organizado pelo Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio.

"No ano passado debatemos o não alinhamento entre demanda e oferta de cursos universitários nos setores chave da economia do estado, como o siderurgico, o metal mecânico, o farmaceutico, por exemplo. E falamos também sobre a importância de buscar novas formas de financiamento para as universidades por conta da crise econômica que o País enfrenta. Vamos retomar a nossa agenda de reuniões e definir as prioridades desse ano", explica a subdiretora-geral do Fórum, Geiza Rocha.

O evento é gratuito e aberto ao público.  Informações e inscrições: 2588-1352 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

Reunião da Câmara Setorial de Formação Profissional e Educação Tecnológica