Fórum de Desenvolvimento do Rio define agenda para 2017

Em 2016 o Fórum de Desenvolvimento do Rio trabalhou em busca de saídas para a crise econômica.

Agora, em 2017, o objetivo é intensificar essa agenda para que o estado retome a capacidade e possa voltar a investir. Os desafios e a forma como as 39 instituições que compõem o Fórum vão juntas trabalhar os temas nas câmaras setoriais serão definidos no próximo dia 15 de fevereiro, às 10h, durante a reunião geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro que será realizada na Escola do Legislativo.

"Este encontro já se tornou tradição e é uma oportunidade de reunir os técnicos, os presidentes das entidades, professores e profissionais que atuam nas oito câmaras setoriais e grupos de trabalho do Fórum, para falar sobre os resultados e ações que estamos desenvolvendo e definir os desafios de cada grupo para o ano que se inicia, bem como as ações comuns", explica a subdiretora-geral do Fórum, Geiza Rocha.

Serviço:

Reunião Geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro

Data: 15/02/2017

Local: ELERJ - Rua da Alfândega, 8/7° andar - Centro - Rio de Janeiro