Assespro premia os melhores do ano no setor de tecnologia e inovação do estado

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) realiza no dia 19 de dezembro, às 18h30, no Museu do Amanhã, o Prêmio Assespro 40 anos. Fundada em novembro de 1987, a Assespro-RJ é a mais antiga das regionais e a edição do Prêmio In Rio Personalidades do Ano desse ano será comemorativa. O objetivo é homenagear as personalidades que mais se destacaram em 2016 por suas contribuições ao segmento de tecnologia e inovação no Rio de Janeiro.

“O Rio de Janeiro foi a primeira sede por ter as maiores universidades e também  por ter recebido os primeiros computadores do país, precisamos retomar isso. Temos boas perspectivas pela frente para o setor porque a tecnologia e o empreendedorismo são vetores que podem tirar a gente da crise, o que se traduz em oportunidade . É um bom momento para as start ups e também na área de cidades inteligentes, por exemplo”, disse Marcio Lacs, presidente da Assespro-RJ.

O evento é aberto ao público e para participar é preciso se inscrever pelo link: http://www.assespro-rj.org.br/int/inscricao.php?E=1081

Serviço:

Prêmio Assespro 40 anos  (Prêmio In Rio Personalidades do Ano)

Local: Museu do Amanhã, Praça Mauá – RJ

Data: 19 de dezembro de 2016

Horário: 18h30

Inscrições: http://www.assespro-rj.org.br/int/inscricao.php?E=1081