Câmara de Tecnologia reúne sugestões para adequação da lei estadual de inovação

Após receber representantes dos Núcleos de Inovação do estado em seu último encontro em novembro, a Câmara de Tecnologia volta a se reunir para compilar as contribuições para adequação da lei estadual de inovação com base no novo marco regulatório do Governo Federal. O encontro será realizado no dia 8 de dezembro, às 10h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ), no Centro. A reunião é promovida pelo Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Depois de analisar as sugestões, o grupo irá incluir o que não está contemplado na minuta do anteprojeto apresentado pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia para que seja encaminhado para o executivo e posteriormente apresentado à Alerj.

Serviço:

Dia: 08/12/2016