Fórum amplia presença em redes sociais

Reverberar as ações do Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, de forma a ampliar o conhecimento da sociedade sobre o que está sendo feito em prol do crescimento dos mais diversos setores da economia fluminense. É com esse objetivo que o Fórum vem investindo na interatividade e aumentando sua participação nas redes sociais. Dentre as iniciativas mais recentes estão as páginas das Câmaras Setoriais na plataforma Linkedin. O intuito é promover cada vez mais a troca de informações entre os membros que compõem o Fórum, os deputados e a população fluminense com a divulgação dos debates promovidos pelos grupos de trabalho.
 
As páginas reúnem notícias e artigos relacionados a diversos setores estratégicos do estado do Rio de Janeiro, visando o desenvolvimento do Rio de Janeiro: Agronegócio; Cultura, Turismo e Esporte; Desenvolvimento Sustentável; Energia; Formação Profissional e Educação Tecnológica; Gestão e Políticas Públicas; Infraestrutura e Logística e Tecnologia.
 
As Câmaras Setoriais têm o papel de desenvolver projetos, ouvir especialistas e debater sobre as principais questões dos segmentos-chave do estado e de qual forma o poder legislativo pode contribuir com eles. A agenda de trabalho definida pelas câmaras setoriais, que se reúnem mensalmente, torna permanente e ativa a formulação de propostas ao Parlamento, contribuindo para o aperfeiçoamento da legislação do estado do Rio de Janeiro.
 
Além do Linkedin, o Fórum também participa ativamente de redes como o Facebook, Instagram e Twitter. Acompanhe e fique por dentro dos nossos eventos e notícias!
 
 
Nossas redes: