Seminário promove debate sobre Inovação Aberta na indústria

 Empresários e trabalhadores de vários segmentos da indústria no estado do Rio terão a oportunidade de trocar informações e experiências em inovação no Seminário Inovação Aberta – Boas Práticas e Tendências, que será realizado no dia 31 de outubro, das 8h às 12h30 no auditório RDC, na PUC-Rio.  

 Organizado pela Agência PUC-Rio de Inovação, o evento tem como objetivo promover o compartilhamento de conhecimento e impulsionar novas iniciativas de pesquisa, desenvolvimento e inovação, além de promover o networking do ecossistema. Foram convidados como palestrantes Leonardo Garnica, da Natura; Vera Crosta, da Coordenação do Programa iTec; Luis Felipe de Carvalho, da IAG Escola de Negócios; Janilson Junior, da TIM; e Jorge Lopes, do Núcleo de Experimentação Tridimensional (NEXT).

O evento pretende discutir os principais desafios enfrentados pelas organizações do setor nesse tema e analisar como fomentar a inovação aberta por meio da apresentação de cases e mesas redondas. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Mais informações e inscrições: http://bit.ly/2e4LenO

 

Serviço:

Encontros AGI/PUC-Rio: INOVAÇÃO ABERTA - CASOS DE SUCESSO & TENDÊNCIAS

Data: 31/10/2016

Horário: 8h às 12h30min

Local: Rua Marquês de São Vicente, nº 225 -  Gávea