GT de Negócios Sociais se reúne para apresentar resultados do mapa sistêmico de negócios sociais do Rio

Após identificar as ações necessárias para impulsionar o setor de negócios de impacto social no Rio de Janeiro, o grupo de trabalho de Negócios Sociais apresentará as conclusões do primeiro mapa sistêmico de empreendedorismo social do estado. O encontro, organizado pelo Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) será realizado na próxima sexta-feira (21/10), às 14h30, no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ).

Na última reunião, a equipe iniciou a primeira etapa do mapeamento a partir da troca de informações entre os membros do grupo de trabalho, conduzida por Murilo Sabino, cofundador do projeto RUAS.

Preencha o formulário e confirme sua presença!

Serviço:

Reunião do Grupo de Trabalho de Negócios Sociais – Divulgação dos resultados do primeiro mapeamento de Negócios Sociais

Data: 21/10/2016
Horário: 14h30
Local: Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ) - R. Primeiro de Março, 33 - Centro