Cronograma de lançamento do Caderno de Cultura do Estado será definido em reunião do Fórum

Identificar como a cultura se manifesta em todos os 92 municípios do Rio de Janeiro é o objetivo do Caderno de Cultura do Estado. Elaborado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), em parceria com o Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o Caderno traz uma síntese das atividades culturais de cada cidade, identificando os potenciais regionais. No dia 29 de setembro, às 10h, os membros da Câmara Setorial de Cultura, Turismo e Esportes se reúnem no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ) para traçar um cronograma de lançamento da publicação, que tem como foco servir como base de planejamento de políticas públicas para o setor.

Em maio desse ano, o Fórum apresentou aos gestores municipais o Caderno, e as sugestões recebidas foram incorporadas à versão final.

Serviço:

Definição do cronograma de lançamento do Caderno de Cultura do Estado

Data: 29/09/16

Horário: 10h

Endereço: Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ) - Rua Primeiro de Março, 33, 18º - Centro, Rio de Janeiro

Leia mais sobre a apresentação o Caderno de Cultura para os gestores municipais acessando o link