Futuro da TI e Rioinfo são apresentados em reunião do Fórum da Alerj

Referência no contexto da Tecnologia da Informação no Brasil, o Rio Info é o principal evento de TI realizado anualmente no Estado do Rio de Janeiro. Em sua 13ª edição, cada vez mais se consolida como um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências no setor. Para falar sobre o evento e as novidades dessa edição, a Câmara Setorial de Tecnologia, do Fórum de Desenvolvimento do Rio, presidido pela Alerj, recebe John Lemos Forman, um dos organizadores do Rio Info e vice-presidente do Sindicato das Empresas de Informática do Rio (TI-Rio). A reunião será realizada no dia 3 de maio, às 10h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ). No encontro Forman abordará as oportunidades abertas com as Olimpíadas e o atual quadro do setor.

“Esse ano o Rio Info tem como tema a cidade olímpica. Seguindo essa linha, teremos no salão de inovação projetos que visam a melhorar a vida do cidadão, alguns inspirados nos Jogos Paralímpicos, por exemplo. Vamos também continuar falando sobre os avanços tecnológicos nas áreas de educação, saúde e cidades inteligentes. Nosso grande diferencial é juntar no mesmo evento as inovações tecnológicas e as rodadas de negócios, que favorecem o estabelecimento de parcerias entre empresas nacionais e estrangeiras, abrindo novas oportunidades de mercado”, explica John.

Serviço:

A RioInfo e o Futuro da TI serão debatidos na Câmara Setorial de Tecnologia

Data: 03/05/16

Horário: 10h às 12h

Endereço: Conselho Regional de Contabilidade - Rua Primeiro de Março, 33, 18º andar - Centro, Rio de Janeiro.