Modernização do aeroporto do Galeão é tema de debate na ACRIO

No próximo dia 26 de abril, a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio) irá sediar um encontro com o diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão, concessionária responsável pelas obras e administração do aeroporto, Marcelo Varella. O objetivo do encontro, promovido pelo Comitê de Logística e Transportes da Associação é conhecer o andamento das reformas no Galeão e quais ações especiais serão realizadas para as Olimpíadas, além de conhecer quais as melhorias que serão realizadas tanto na área de passageiros quanto na de cargas.

Uma das principais portas de entrada do Rio de Janeiro, o aeroporto internacional do Galeão está passando por uma série de obras e a expectativa é que 18,5 milhões de pessoas passem pelo aeroporto em 2016, o que representa um milhão de usuários a mais do que o aeroporto recebeu em 2015. O evento será realizado na sede da associação, na Rua Candelária nº 9, Centro, às 10h.

Serviço

Palestra: O Galeão Revitalizado – As entregas nos segmentos de passageiros e cargas após 1 ano e meio de concessão

Data: 26 de abril de 2016

Horário: 10h

Local: Casa do Empresário / Rua Candelária 9 – Centro

Reservas e Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações: (21) 2514-1206 – 2514-1268